Só para loucos isso é só para loucos caretas não... Só para loucos isso é só para os RAROS !!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Ponte para Terabítia

Eu sigo em frente bem devagar, um mundo lindo e inexplorado está abaixo de mim; flutuo silenciosamente e o som da minha respiração quebra o silêncio; acima de mim nada além da luz
trêmula que é do lugar de onde eu vim e é pra lá que voltarei depois.
Estou mergulhando, eu sou uma mergulhadora. Vou mais fundo, vejo pedras rugosas e águas escuras na imensidão azul um cardume de peixes prateados aguarda. Enquanto estou nadando bolhas saem de mim e sobem oscilando como se fossem águas vivas. Verifico o oxigênio; não tenho o tempo que precisava pra apreciar tudo, mas é isso que torna a experiência especial.


Ponte para Terabítia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário