Só para loucos isso é só para loucos caretas não... Só para loucos isso é só para os RAROS !!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Marconi Notaro - Se dois e dois são cinco, você deve saber.


"Marconi Notaro é um músico brasileiro, representante da cena musical psicodélica recifense da década de 1970, junto com Ave Sangria, Zé Ramalho, Lailson e outros. Seu trabalho mais conhecido é o álbum No Sub Reino dos Metazoários de 1973. "  Fonte Wikipedia.


"Muito não tem o que falar sobre Marconi Notaro  apenas um desmantelado que permanece fiel às suas origens, filho de deus, sobrinho de satã que não tem imaginação pra mudar de mulher no sub reino dos metazoários." 


- Poeta, compositor e agitador, da cena do que foi chamado de Psicodelia Nordestina Movimento, que aconteceu nos anos 70 na música popular Brasileira. Marconi Notaro pode sim ser considerado um injustiçado pela mídia um completo esquecido. Sua carreira duro um ano apenas (1973 1974), só que para pessoas com sua consciência sã, completamente perfeita, pessoas que não deixo-se levar com a modernidade. Pessoas com inteligência Marconi Notaro dura até hoje, seu disco "Marconi Notaro no Sub-Reino dos Metazoários " viro completamente uma lenda, muito falado e pouco ouvido pelos colecionadores, especialista e uns chatos curiosos.
A capa do disco é uma loucura, uma piração visual... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário