Só para loucos isso é só para loucos caretas não... Só para loucos isso é só para os RAROS !!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

"A formiga so trabalha por que sabe não sabe cantar"

 

O filme mostrar a incrível e psicodélica história de Wood & Stock... personagens criado por Angeli. 
O filme começa numa festa de ano novo em 1972 estão Wood, Stock, Lady Jane, e uma galera vivem a todo instante e intensamente a brisa do vapor barato do total flower power brasileiro. Quando anunciar em fogos o final do ano e a vinda de um ano novo. De repente, 30 anos passam e nossos jovens Wood & Stock não se encontram tão jovens, ( 30 anos se passaram. Tu queria o que? - perde o foco.) 
Então, encontrasse carecas e barrigudos. E ainda por cima no filme eles ainda tem que lutar para que a verdadeira batida do Rock'n'roll não morra. 
E contudo, com algumas dificuldades financeiras que ao decorrer dessa fantástica história mostrar que Wood terá que sobreviver a um mundo cada vez mais individualista e consumista. E como pagar contas, família, filho, trabalho, e solidão não são muito a cara de nossos jovens idosos do rock perdidos no tempo. Conseguem tirar toda essa bad trip de letra, mais é claro que com a ajuda do nosso Raulzito, que encontrar a saída ressuscitando a velha banda de rock'n'roll. "Chiqueiro Elétrico".
O filme é uma típica "viagem" como não poderia deixar de ser. Dentre esse meio tempo assim podemos dizer. Wood 30 anos mais velho perdido no tempo, encontrado em um mundo contemporâneo devidamente globalizado, gordo, casado com Lady Jane e pai ainda por cima de um garoto completamente careta, Overall. Nesse quadro familiar anormal.  Wood ainda por cima tem que estender uma mão amiga para o seu bom e velho amigo, Stock que depois da morte do seu pai encontrasse sem-teto. E contudo o casamento de Wood com lady Jane entrar em crise, e ela resolve dar um tempo. E acabar viajando deixando ele cuidando de tudo e de todos. "Como assim?!"
E para completar, ressurge das cinzas a loca e maravilhosa Rê Bordosa para bagunça ainda mais a anormal vida familiar de Wood.
Em meio a tanta confusão, paira no ar um misterioso (ou seria misteriosa?) sexual killer...

 

              Sexo, Orégano e Rock 'n Roll (O FILME)

Nenhum comentário:

Postar um comentário