Só para loucos isso é só para loucos caretas não... Só para loucos isso é só para os RAROS !!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

4:20 420 4/20


4:20 - 4/20 - 420
É um termo discreto para o maconheiros como eu e você falarmos sobre o consumo da Cannabis, na frente de nossos queridos pais e amigos caretinhas. Meio que uma maneira de nos identificar.
Embora, tenha milhares de teorias. Uma por exemplo que é um numero satânico, e blablabla... PORÉM mais explicada é o que chamando de  "momento do saber".
Na Califórnia  em 1970 e uns quebrados, alguns jovens marcava de encontravam-se após a escola para dar uns pegar, nos exatos 4:20 p.m. O Grupo começou a ficar bastante popular pois sentavam em um calçada para fumar, ficando conhecidos como  "Os Waldos"..
E assim cidades que como a minha tem um bando de preguiçosos onde tudo vira feriado 20 de abril tornou-se o feriado mundial um momento ótimo de fumar maconha.

5 comentários:

  1. Ahhh Dia de fumar é todo dia! ;D
    Deixar a brisa bater e emanar a mais pura positive vibration!

    Agora tenho mais um dia especial na minha vida! Dia 20 de Abril.. É o dia Legalize pra fazer fumaça! e como diria meu professor de Economia "O bonde não para!"

    ;D

    ResponderExcluir
  2. Super legal o blog. Bem diferente. adorei. :D

    ResponderExcluir
  3. HUSHUAUH ,TEM OUTRA HISTORIA TAMBÉM QUE APARTE DE 4:20 DA MANHA ,ATE MAIS OU MENOS UMAS 5:30 É O HORARIO QUE A MACONHA FAZ MAIS EFEITO

    ResponderExcluir
  4. muito daora o blog i o som melhor ainda

    ResponderExcluir