Só para loucos isso é só para loucos caretas não... Só para loucos isso é só para os RAROS !!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Corpo/Sonhos/medo.

Não me pergunte se o que vou escrever agora tem algum sentindo, mas a culpa não é minha culpe os meus sonhos, que nos últimos dias estão sem cabimento, totalmente loucos, e essa loucura eu não posso guarda, está me dilacerando.
No começo de todos "sonhos", um força inimaginável brota possuindo meu corpo fazendo com que ele fique totalmente paralisado, e nesse momento surgir em minha frente imagens com o poder de me deixar com muito medo, imagens até mais surreais do que as "viagens" com drogas, é uma só loucura...
Eu até tento me controlar só que o problema, é que eu  não estou dormindo e sim acordada, é mais forte que eu e tenho apenas que aceita toda essa loucura passar diante dos meu olhos.
Quando essa experiência vai embora, some de uma forma curiosa me deixando com um insatisfação e dúvidas que me enlouquece.
Uma pequena viajem, que dura o suficiente para se torna inigualável, detestável, e para acreditar que estou ficando totalmente biruta.
Isso tudo pode ser só um sonho. Eu estou sonhando que estou sonhando. Porém, é tudo tão real, cada manifestação, cada imagem é tão verdadeira que torna minha realidade um sonho.
- Nada disso faz sentindo.
- Eu sei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário