Só para loucos isso é só para loucos caretas não... Só para loucos isso é só para os RAROS !!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Tudo o que você deve saber sobre Cannabis Sativa ( boaconha )

A maconha atrapalha o desempenho sexual?
Não, fumar maconha deixa a pessoa pronta para o desempenho sexual, principalmente se a outra parte gostar de fumar. Só não fique enrolando muito para começar, porque ele(a) pode desistir e te deixar na mão.
Todavia, é possível que você esqueça que ia transar depois de fumar.

O uso continuo de maconha pode levar ao uso de drogas mais pesadas?

Não, a maconha é a mais pesada das drogas, só perdendo para o cheiramento de gatinhos! Colocamos em recipientes iguais vários tipos de drogas e em seguida pesamos todos. O segundo recipiente mais pesado era justamente o que continha maconha (nós não contamos o faustão).

A lei prevê penas severas para quem for preso em flagrante com maconha?

Depende. Se for um simples usuário, poderá pegar 2 anos de cadeia numa cela com marginais da pior espécie. Mas se for um perigoso traficante, a barra é menos pesada: além de prisão-albergue, há o direito a uma série de outras regalias.

É verdade que a maconha provoca esquecimento?

Hum... Não lembro.

A maconha provoca dependência psicológica?

Não. 89,7% dos psicólogos,ppsicóticos e psicanalistas entrevistados afirmam que preferem cocaína mesmo. Também pudera; com os altos preços que eles cobram pelas consultas, é natural que tenham mais dinheiro para gastar em drogas.

Mulheres grávidas podem usar maconha sem risco?

Sim. Está provado que em todas as blitze da polícia eles raramente revistam gestantes. Se estiver grávida (ou gordinha mesmo), pode andar com sujeira em cima sem nenhum risco.

Fumar maconha pode diminuir os reflexos dos motoristas e das prostitutas?
Não. Fizemos esta experiência com mais de 50 motoristas: demos maconha para todos fumarem e, em seguida, colocamos todos diante de um espelho. Em nenhum dos casos os reflexos foram alterados.


Existe alguma relação entre maconha e envelhecimento?
Sim. A maconha é uma droga que envelhece muito rápido: só para ter uma ideia, se deixar a maconha guardada em sua casa por muito tempo sem um acondicionamento especial, ela perde todo o seu efeito em aproximadamente um mês.

A maconha só pode ser fumada?

Não. Além de consumos alternativos como bolos e chás, ainda existem algumas fórmulas farmacêuticas novas que incluem a maconha como princípio ativo. É o caso da mais nova bebida, feita com conhaque e maconha, o Maconhaque. Recentemente uma empresa de bebidas famosa trocou o seu princípio ativo para maconha, mudando o nome da beberagem para Coca-Conha.Também temos o Bolinho Espacial, no qual a farinha de maconha é ultilizada tanto na massa quanto para untar a forma ou o recipiente utilizado, alem de ter a essência de maconha para arguiles.

A maconha atrapalha no rendimento escolar? Não. Alguns donos de escola estão faturando muito alto com a venda de maconha nas escolas. Além de ganhar um por fora para deixarem os traficantes vender a droga no intervalo, eles alugam terrenos para o cultivo da erva e ainda fumam maconha de graça.

Como que faço pra achar essa bagaça?
Nunca ouviu Gabriel o Pensador? E mais facil que pão, hoje em dia é vendido pelos mesmos bandidos que mataram o velho indio na prisão...

E como faço pra fumar?

Acende, puxa, prende e passa (não esqueça de respirar entre as puxadas...se você começar à ficar roxo é sinal de que precisa de O2)...

A maconha causa enfraquecimento da memória?
Que eu me lembre não!

É verdade que quem fuma maconha vê duendes?
Pura lorota! Todas as vezes eu só vi um homem baixinho, que dizia ser um irlandês.

Fumar maconha dá câncer?
Segundo as pesquisas mais recentes, isso não influencia o signo do bebê.

Por que é o cigarrinho do capeta se dizem que é a ponta do baseado de Deus?

Hmmm... Deixe para os filósofos responderem, ou um maconheiro qualquer



É possível morrer de overdose de maconha?
Sim, se você conseguir puxar, num tapa só uma bomba de 24 metros de comprimento e 5 cemtimetros de diametro, e tem que ser rapido.

4 comentários:

  1. nuss é ótimo o jeito que vc retrata esses assuntos!

    ResponderExcluir
  2. li e reli... muito bom, quero mais...

    ResponderExcluir
  3. li e reli humor inteligente e sagaz.
    aguardando novidades !!!

    ResponderExcluir
  4. muito naipe seu blog!!!!ahaha parabens

    ResponderExcluir